Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

29/08/2010 - 22:08

Curso de aproveitamento do mel começa nesta segunda em Sorriso

Da Assessoria

Começa nesta segunda-feira (30) um curso de aproveitamento múltiplo do mel, em Sorriso. O curso vai até o dia 31 de agosto e as aulas serão das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h, na Rua Marechal Cândido Rondon, 2255.

O curso é destinado à apicultores, estudantes, donas de casa, padeiros, doceiros, buffet e os demais interessados. O investimento é de R$ 20 por participante. As vagas são limitadas. O curso será ministrado pela professora Natanagilda Celina Almeida Castrillon.

Depois de esclarecer os nutrientes do mel, os alunos vão aprender receitas doces e salgadas com subprodutos do mel como bolo de mel, pão de mel, cordeiro de mel, bombom de mel, porco com mel, entre outras iguarias.

Outras informações: (66) 3544 1677 e Sebrae de Sinop (66) 3531 5222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário