Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog dos Aposentados da Caixa: MANIFESTO chega à Presidenta Dilma Rousseff

Blog dos Aposentados da Caixa: MANIFESTO chega à Presidenta Dilma Rousseff: "----- Original Message ----- From: Aposentados e Pensionistas da Caixa To: Presidenta da República Senhora Dilma Vana Rousseff Sent: T..."

2 comentários:

  1. Olá, tio! Vim parabenizar seu blog e sua iniciativa. Sou um jovem DeMolay, e pelo que vi, sobrinho do senhor, se o senhor for maçom, é claro. Fico muito feliz em saber que existe um tio maçom envolvido com as abelhas sem ferrão. Faço parte do abelhaspotiguares.blogspot.com e venho também agradecer por seguir nosso blog. Meu e-mail é victor_rodnas@hotmail.com e eu ficaria muito feliz em travar contato com o senhor. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Caro sobrinho:

    Grato por sua gentileza.

    Sou apenas um "curioso" na criação de ASF. Nestes dias estarei construindo meu meliponário, se Deuz quiser! Estou seguindo o BLOG "abelhas potiguares", porque me interessa conhecer e aprender com aqueles que conhecem e tem o que transmitir. Estão de parabéns seus idealizadores e mantenedores.

    Fico feliz em saber que jovens, como você, tem se engajado neste salutar "hobby"

    Conte comigo para convesármos sobre este e outros assuntos afins.

    Um trip.'. e frat.'. abr.'.

    Luiz Carlos Rubim

    ResponderExcluir