Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ponta do Mel - Falésias


Ponta do Mel - Falésias, upload feito originalmente por Luiz Carlos Rubim.

Aproveitando o feriado de 03 de junho de 2010, fui até Fortaleza por uma rodovia que ainda não conhecia. De Natal fui até a entrada de Macau e dirigi-me a Pendências, daí fui até Porto do Mangue, depois a Ponta do Mel e a Areia Branca. De Areia Branca peguei um Ferry Boat quando atravessei até Grossos, indo até Tibau. Daí, entrei no estado do Ceará, passando por Icapuí e Aracati. Peguei a via costeira e cheguei a Fortaleza.

Passando pela Ponta do Mel, registrei esta maravilha da natureza.

2 comentários:

  1. Olá amigo Rubim,
    com certeza, essa deve ter sido um viagem muito boa,pelo que se pode ver das paisagens...

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. A região tem uma beleza natural linda! Muitas praias ainda não exploradas e totalmente nativas.

    Vou publicar mais algum fotos depois.

    Obrigado pela atenção.

    Abraços,

    ResponderExcluir