Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhas com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Bem-vindo ao meu BLOG.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o amigo Rubin pelo relato em seu blog quanto a sua paixão pela "Abelha Jandaíra".Desejo sucesso e que em breve o amigo realize mais um sonho alcançando a marca de 100 colméias de "jandairas".
    Um forte abraço.
    rúbio.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rubin,foi com alegria,que ao ler as mensagens do "abena",eu fiquei sabendo que você tinha criado seu blog.
    Com certeza,seu blog logo será um sucesso,pois,você é um dos grandes colaboradores do "abena",e a cada dia está mais apaixonado pela sabelhas nativas...

    Você sempre deu forças para meu blog,e eu não iria fazer diferente com o seu...

    Siga em frente,escreva aquilo que realmente acredita,não se preoculpe com o que os outros blogs estão escrevendo,seja você mesmo!

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.
    www.urucueabelhasnativas.blogspot.com

    ResponderExcluir