Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

domingo, 22 de março de 2015

O NÍVEL DE NOSSAS NOVELAS

Pelo que vemos, daqui uns dias a Globo vai mostrar cenas de zoofilia e de pedofilia. Só falta isso. Porque as cenas de prostituição, homosexualismo, ninfomania, adultério, roubo, corrupção e assassinato, ela já transmite em suas novelas. Não importando o horário.
Vamos ver OS DEZ MANDAMENTOS, na RECORD, e recomendar aos nossos amigos e familiares.

Os Dez Mandamentos: Record Apresenta a Superprodução Mais Cara da Televisão Brasileira.

A rede Record organizou uma Festa para apresentar na ‘Coletiva de Imprensa’ a superprodução “Os Dez Mandamentos” a primeira novela Bíblica Mundial. que conta a saga de Moisés, desde o nascimento ate a chegada de seu povo na Terra Prometida, passando pela Fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com DEUS no Monte Sinai. A Novela teve gravações no Deserto do Atacama no Chile e no Monte Sinai e Rio Nilo no Egito, com cenas produzidas em Hollywood. O Folhetim épico de 165 capítulos, e o maior investimento da Dramaturgia da Record. Segundo Anderson Souza, Diretor Geral de Teledramaturgia, a emissora esta investido R$ 700 mil por Capítulo.

Elenco e Direção de “Os Dez Mandamentos”, participaram de uma ‘Coletiva de Imprensa’ no Recnov, Complexo de Estúdios da Record, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Novela  estreia na próxima segunda (23), as 20,30
Fonte: http://correiodobrasil.com.br/destaque-do-dia/os-dez-mandamentos-record-apresenta-a-superproducao-mais-cara-da-televisao-brasileira/755457/

Nenhum comentário:

Postar um comentário