Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Parece que foi ontem!

Pesquisando pela internet, "pesquei" este artigo da "FOLHA DE SÃO PAULO" onde eu fui citado, num artigo de VIVIANE ZANDONADI, em 30 de dezembro de 1998:


São Paulo, quarta, 30 de dezembro de 1998
 


Alimente seu espírito na rede
VIVIANE ZANDONADI 
free-lance para a Folha 

Na virada do ano, há quem acenda velas, faça oferendas ou reze: por fé, superstição, esperança ou costume.
A Internet é uma verdadeira fonte de informações para os incrédulos e crédulos, quando o assunto é pular sete ondas e cair na dança ou acreditar em algo que ninguém sabe dizer muito bem o que é.
Para a última edição do ano, Informática pesquisou e selecionou mais de 110 sites, passando por religião, esoterismo, feitiçaria e terapias alternativas. A seleção pode ajudar quem está no pique ou quer um empurrãozinho para tomar as famosas resoluções de Ano Novo.

Para aprender 
O universo cibernético traz algumas respostas, opções para indecisos e informações para curiosos.
Muita gente questiona os valores das diferentes religiões e seitas ou não entende nada do assunto.
Muitos acham que religião é mais uma ciência. Outros acreditam que é a solução para todos os problemas.
Nesse ambiente, da "Bíblia" ao terço bizantino, passando por costumes pagãos, a Internet reúne amplo conteúdo informativo -com diferentes abordagens.
Um glossário dos principais termos ajuda na pesquisa.

O mapa 
Há quem esteja perdido, procurando um sentido para a vida.
Na busca de uma "identidade espiritual", o aposentado Luiz Carlos Caldas de Rubim Costa, 50, acredita que Deus usou a Internet para entrar em contato com ele.
Depois de muita pesquisa, Costa, que já havia experimentado participar de organizações e fraternidades, optou por simplesmente acreditar em Deus, sem intermediários. Para ele, a verdadeira religião é a que valoriza Jesus Cristo e seus atos.
Se você tem dúvidas quanto aos assuntos da alma, se não tem certeza da existência dela ou se apenas quer aumentar os conhecimentos espirituais, tente a Internet para achar a sua verdade.
E se o literal estado de espírito influenciar a saúde, mental ou física, sites de auto-ajuda são opção.
A rede mundial tem endereços para todos os gostos, crenças e necessidades. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário