Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães pelo Mundo

Índia: início de outubro

Iugoslávia: 2 semanas antes do Natal

Líbano: 1º dia da primavera

Noruega: 2º domingo de fevereiro

África do Sul: 1º domingo de maio

Argentina: 2º domingo de outubro

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, EUA, Finlândia, Itália, Japão, Turquia e outros: 2º domingo de maio

Espanha e Portugal: 8 de dezembro, dia em que se homenageia a Virgem Maria

França e Suécia: último domingo de maio

Mãe

Obrigado pelas noites geladas que senti o calor do seu corpo
Obrigado pelo seu alimento mais puro e suave
Obrigado pelas noites mal dormidas
Obrigado pelo seu abraço
Obrigado pela sua força
Obrigado pela sua preocupação
Obrigado pelas suas lágrimas
Obrigado pelo seu sorriso sincero

Obrigado por você
me ensinar o que é a vida
Obrigado por você me deixar ver o melhor pra mim
Obrigado por você tentar confiar em mim
e as vezes não conseguir
Obrigado pela minha existência
Obrigado pela sua coragem
Obrigado pela sua existência...

Desejo um domingo especial para todas as mães que passarem por aqui. Mães, madrinhas, avós, tias, todas as mulheres que de alguma maneira tiveram a vida transformada com a maternidade. Que Deus as abençoe!

Dona Claudina, obrigado por ser a minha MÃE....

Minha homenagem também para Dona Sinhazinha, aquela que com dedicação, amor e esmero, deu tudo para me criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário