Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A menina das pernas de Basketball, Qian Hongyan

Qian Hongyan , que foi forçado a usar uma bola de basquete como prótese, tem inspirado milhões recentemente com a sua ambição em competir como uma nadadora nas Paraolimpíadas de 2012 em Londres.


Em 2000, Qian Hongyan, foi ferida tragicamente em um acidente de carro quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Para assegurar a sua sobrevivência, os médicos foram forçados a amputar suas pernas.

A família de Qian, que vivem em Zhuangxia, China, era incapaz de adquirir próteses modernas e em vez disto usou uma meia bola de basquete. Uma vez na bola, ela usa dois adereços de madeira para ajudá-la a se movimentar.



Ela lutou para viver sua vida com uma bola de basquete para 'caminhar' entre a escola e a casa por ela mesma. a história desta menina é amplamente divulgada no país, e chamou a atenção do Ministério da Segurança Pública e Reabilitação China Research Center.

Qian Hongyan experimenta seus novos membros artificiais para a reabilitação no Pequim Center, em Pequim, China, na sexta-feira 16 mar 2007 .



Qian agora tem um bom par de próteses de pernas, mas ainda diz que gosta de usar a bola de vez em quando porque é mais fácil para ela entrar e sair da piscina.





Qian Hongyan , também conhecida como a menina de Basquete, se juntou ao clube em 06 de agosto para aprender a nadar e sonha em competir nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012.


Aos dez anos de idade, Qian se esforça em treinamentos de força física no Sul do Clouds Swimming Club em 02 de setembro de 2007 em Kunming da província de Yunnan , na China.

Qian nada cerca de 2000 metros por dia e treina muito duro.

"Qian Hongyan estuda com rígidez. Ela nunca desanima nos treinamentos, embora tenha encontrado muitas dificuldades no início ", disse seu treinador.






O instrutor luta com as dificuldades de uma menina de 10 anos. Qian Hongyan durante uma sessão de treino de natação no Sul do Clouds Swimming Club em 02 de setembro, 2007, em Kunming da província de Yunnan, na China.

Ela olha para aprender com os companheiros que treinam nas águas no Sul do Clouds Swimming Club

Ela participa de uma sessão de treino no Sul do Clouds Swimming Club em Sept.7, 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário