Seja bem vindo, caro visitante.

Aqui você é livre para opinar, concordar ou discordar, dar sugestões e criticar. Todos tem o direito de expressar suas opiniões, só não esperem que eu concorde, pois o homem é livre para tomar suas decisões, seguir caminhos, pensar e falar ou não o que acha correto, consciente que também pode estar errado.

Este BLOG foi criado para publicar meus devaneios, idiossincrasias, quimeras, sonhos, paixões, gostos e desgostos, desapontamentos e esperanças, além de compartilhar com meus amigos, o que espero fazer ainda na vida, antes que "embarque na grande viagem".


Bem-vindo ao meu BLOG.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

(Voos regulares para Mossoró-RN)

Primeira empresa aérea do Nordeste é inaugurada em Pernambuco

Publicado em 08.04.2010, às 18h09

Do JC Online

A primeira empresa aérea do Nordeste brasileiro, a Noar S/A, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (8) no hangar do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre. A expectativa é que os voos da companhia comecem a operar em junho a partir da liberação das linhas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As aeronaves, de fabricação tcheca, terão a capacidade para transportar 19 passageiros com decolagens e pousos diários entre às 7h e as 22h. Durante a solenidade, houve a primeira decolagem com a participação do governador Eduardo Campos.

De acordo com o presidente da empresa, Vicente Jorge, cidades como Caruaru e Mossoró devem ganhar voos regulares e as tarifas devem ficar entre 35% a 40% mais baratas em relação às outras companhias. A Noar S/A é a 19ª empresa aérea do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário